O JAM CONARH 2009 que aconteceu até a última Quarta-feira já está repercutindo na Imprensa. O Alessandro Bonorino, diretor de RH da IBM LA, e o Mario Costa, gerente de Serviços da divisão de Software IBM Brasil, foram os entrevistados do César Souza no Blog do Líder da Época Negócios.
Abaixo segue a infeliz história da compra de uma cadeira que revelou a indiferença da cadeia francesa com seus clientes aqui no Brasil. Eu trabalho em regime de "home-office", e minha cadeira quebrou justamente no rodízio, deixando a cadeira imprestável para uso. A solução foi procurar uma nova cadeira, e decidi então comprar a Cadeira Presidente Memphis cor preta na Etna do Shopping Dom Pedro, Campinas. Fui até a loja, testei a cadeira e gostei muito, então, após verificada a disponibilidade do estoque e tudo o mais, fiz a compra, paga em cartão de crédito no dia 18/Julho/2010, com agendamento de entrega para dia 28/Julho/2010. O primeiro incidente se deu na véspera da data de entrega, no dia 27/Julho/2010 quando alguém do call center da Etna me liga dizendo que minha cadeira não está disponível: havia sido encontrado um problema com a última peça do estoque e que a cadeira tem previsão de reposição em torno de 6 meses, por ser uma cadeira importada. A alternativa apresen...
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