Skip to main content

Mudanças

Realmente estou passando por uma grande fase de mudanças.

Após quase 7 anos estou deixando a IBM para uma nova oportunidade, que, espero, traga mais qualidade de vida para mim e para a minha família.

Trabalhando há quase 5 anos com base em São Paulo e morando em Campinas, indo em média 3 vezes por semana para a big city, acho que agora, tentando morar e trabalhar em uma mesma cidade, vou ter mais tempo pra concluir meu principal objetivo atualmente: concluir meu mestrado.

Estou me propondo a mudar outras coisas, que devem ser realmente resolvidas, a começar por ter a disciplina para planejar e cumprir o planejado.

Enquanto o novo emprego não se inicia, agora é gás total pra conseguir evoluir na minha dissertação...

Outra mudança: Tchau Thinkpad! Oi MacBook! Ainda estou me acostumando, e ainda aprendendo a ser produtivo com a nova máquina. Pelo visto, vou ter assunto pra vários outros posts, dentro em breve.

É isso aí. Gratidão à IBM por todos os anos de aprendizado, e a todos os vários amigos e mestres que me ajudaram a evoluir, integralmente.

 

Comments

Unknown said…
Vai fazer falta por aqui na IBM, mas tenho certeza de que terá muito sucesso na nova posição... Abraços e mantenha contato!
anita said…
oi , meu nome e anita trabalho nas Casas André Luiz (casasandreluiz.org.br) e vi uma materia (um pouco antiga), sobre um aplicativo que vc e um grupo de trabalho da ibm desenvolveram para intregrar o microsiga e symphony. Estou tentando colocar o Libre Office aqui na empresa e temos microsiga, gostaria de saber se voce poderia me ajudar.
Alex Coqueiro said…
Cara, muito boa sorte aonde quer que vc. vá.

No final o que fica são as risadas e histórias. E olha que tem história. O Expeditor que o diga.

abr
Mauro Segura said…
E aí? Desistiu do blog?

Popular posts from this blog

It has really been a while, but I am back.

Faz tempo... muito tempo mesmo. Mas acho que esse lance de blogar traz mais benefícios pra mim do que qualquer outra atividade. Acho que a última coisa que resolvi compartilhar foi a aquisição de um novo Macbook Pro. Agora que uso a mesma plataforma em casa e no trabalho, coincidência ou não, resolvi voltar a escrever. Depois de alguma pesquisa pra ver se valia a pena alguma aplicação Rich Client pra Mac para blogar, resolvi retomar o uso do ScribeFire para Chrome Bom, acho que já escrevi muito para esta retomada ;)

Dilbert - Agile Programming

Computer programming is tremendous fun ...

"Computer programming is tremendous fun. Like music, it is a skill that derives from an unknown blend of innate talent and constant practice. Like drawing, it can be shaped to a variety of ends—commercial, artistic, and pure entertainment. Programmers have a well-deserved reputation for working long hours but are rarely credited with being driven by creative fevers. Programmers talk about software development on weekends, vacations, and over meals not because they lack imagination, but because their imagination reveals worlds that others cannot see." —Bruce Eckel and Larry O'Brien This quotation was found on the book "Practical Dojo Projects" by Frank Zammetti. More formally: Zammetti, Frank W. . " Part 1 - Setting the Table ". Practical Dojo Projects . Apress . © 2008 . Books24x7 . < http://common.books24x7.com/book/id_29041/book.asp > (accessed October 6, 2009 )